sexta-feira, 24 de abril de 2009

Francine BBB9 e o Paparazzo


Um site disponibilizou para baixar as fotos que Francine do BBB9 fez para o Paparazzo. O curioso é que duas delas eram idênticas, só um olhar clínico podia notar as pequenas diferenças. Não sei de quem foi o vacilo, mas ao que parece, trataram a foto fazendo algumas mínimas correções, principalmente na barriguinha da moça, mas acabaram publicando as duas: a foto tratada e a original.
Na verdade, essa Francine é bonita de qualquer jeito, com ou sem Photoshop, mas já que resolveram fazer essas alterações, não podiam vacilar assim.
A Globo e o seu indelével padrão estético burguês. A mania do rosto e do corpo perfeitos. A mulher tem em si uma beleza inata, algo que transcende a própria condição física. Uma coisa que, pode-se dizer, é inerente da sua condição de fêmea que precisa atrair o macho. O mercado sempre procura inventar novos atributos para ela, tais como perfumes, roupas, maquiagem, etc, como se o instinto do homem tivesse se alterado com o tempo. Essa tese pode ser defendida sob aquela velha máxima de que mulher se arruma para mostrar-se para as próprias mulheres, porque do contrário não acho que seja necessário tanta produção.
Talvez o único defeito dessa Francine é ser “BBB”, isto sim é deprimente.

Nenhum comentário: